Prefeito Elimário Farias coordena ação de limpeza das praias de Barreiros

Prefeito Elimário Farias coordena ação de limpeza das praias de Barreiros

A Prefeitura de Barreiros, ao lado de voluntários, segue mobilizando esforços no trabalho de limpeza das praias do município. Na manhã deste sábado (19) o prefeito Elimário Farias, o vice-prefeito Thomaz Baleia, além de secretários municipais, funcionários da limpeza urbana, Defesa Civil e voluntários, realizam mais um mutirão com o intuito de recolher o óleo nas praias de Mamucabinhas e Porto de Nassau. “Não temos medido esforços para limpar as praias do nosso município. A preservação do meio ambiente deste patrimônio de Barreiros é o nosso objetivo principal nesta ação que também tem contado com a ajuda de voluntários”, destacou o prefeito. De acordo com vice-prefeito Thomaz Baleia, desde a última quinta-feira o Governo Municipal montou uma força-tarefa que tem avaliado permanentemente a situação e realizado ações de limpeza das praias. “A mobilização de caçambas, retroescavadeira, funcionários e voluntários, além da disponibilidade dos equipamentos de proteção pessoal para a realização da limpeza, é algo que tem sido realizado pela prefeitura de Barreiros desde as primeiras horas da última quinta-feira. O trabalho, que tem sido continuo na parte do dia, também tem se estendido pelas madrugadas. Graças a Deus e ao esforço de todos estamos limpando as áreas atingidas pelo óleo”, disse Thomaz.  


A Prefeitura de Barreiros, ao lado de voluntários, segue mobilizando esforços no trabalho de limpeza das praias do município.

Na manhã deste sábado (19) o prefeito Elimário Farias, o vice-prefeito Thomaz Baleia, além de secretários municipais, funcionários da limpeza urbana, Defesa Civil e voluntários, realizam mais um mutirão com o intuito de recolher o óleo nas praias de Mamucabinhas e Porto de Nassau.

“Não temos medido esforços para limpar as praias do nosso município. A preservação do meio ambiente deste patrimônio de Barreiros é o nosso objetivo principal nesta ação que também tem contado com a ajuda de voluntários”, destacou o prefeito.

De acordo com vice-prefeito Thomaz Baleia, desde a última quinta-feira o Governo Municipal montou uma força-tarefa que tem avaliado permanentemente a situação e realizado ações de limpeza das praias.

“A mobilização de caçambas, retroescavadeira, funcionários e voluntários, além da disponibilidade dos equipamentos de proteção pessoal para a realização da limpeza, é algo que tem sido realizado pela prefeitura de Barreiros desde as primeiras horas da última quinta-feira. O trabalho, que tem sido continuo na parte do dia, também tem se estendido pelas madrugadas. Graças a Deus e ao esforço de todos estamos limpando as áreas atingidas pelo óleo”, disse Thomaz.

 

COMENTÁRIOS