Prefeito França Hacker autoriza a elaboração de projetos para novas obras

Prefeito França Hacker autoriza a elaboração de projetos para novas obras

Acompanhado de uma equipe técnica, o prefeito França Hacker (PSB) realizou nesta quinta-feira (04/04) visitas nas comunidades Vila Esperança, Novo Outeiro e Outeiro com o objetivo de verificar de perto os locais que necessitam receber obras de urbanização como escadarias, rampas, corrimãos e calçamento. “Neste primeiro momento estamos verificando os locais que precisam de intervenções urbanísticas para que sejam elaborados projetos que terão como principal propósito melhorar a acessibilidade, garantindo desta forma uma melhora significativa na qualidade de vida dos moradores das comunidades que serão contempladas”, destacou França. Recentemente, na festa de comemoração do aniversário da Vila 31 de Março, França realizou a entrega de um pacote de obras e ações para aquela localidade. A entregas incluíram a inauguração do calçamento da subida da principal da comunidade, da Praça de Alimentação com 4 quiosques e da iluminação em Leed, além da entrega da reforma uma praça pública, banheiro público e a entrega de duas caminhonetes 4×4 modelo L200 que servirão para o transporte na área de saúde de toda a zona rural. Para os próximos meses a expectativa é que o gestor continue dando continuidade a uma extensa agenda de entregas e inaugurações pelo município e o anúncio de novas obras.

Acompanhado de uma equipe técnica, o prefeito França Hacker (PSB) realizou nesta quinta-feira (04/04) visitas nas comunidades Vila Esperança, Novo Outeiro e Outeiro com o objetivo de verificar de perto os locais que necessitam receber obras de urbanização como escadarias, rampas, corrimãos e calçamento.

“Neste primeiro momento estamos verificando os locais que precisam de intervenções urbanísticas para que sejam elaborados projetos que terão como principal propósito melhorar a acessibilidade, garantindo desta forma uma melhora significativa na qualidade de vida dos moradores das comunidades que serão contempladas”, destacou França.

Recentemente, na festa de comemoração do aniversário da Vila 31 de Março, França realizou a entrega de um pacote de obras e ações para aquela localidade. A entregas incluíram a inauguração do calçamento da subida da principal da comunidade, da Praça de Alimentação com 4 quiosques e da iluminação em Leed, além da entrega da reforma uma praça pública, banheiro público e a entrega de duas caminhonetes 4×4 modelo L200 que servirão para o transporte na área de saúde de toda a zona rural.

Para os próximos meses a expectativa é que o gestor continue dando continuidade a uma extensa agenda de entregas e inaugurações pelo município e o anúncio de novas obras.

COMENTÁRIOS