Prefeito França Hacker entrega certificados a formandos de cursos profissionalizantes

Prefeito França Hacker entrega certificados a formandos de cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Sirinhaém, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, formou nesta quarta-feira (29/05), na Quadra Poliespor

Sirinhaém – França Hacker acompanha de perto o conjunto de obras que está realizando no município
Sirinhaém – Franz Hacker reúne multidão em apoio aos seus candidatos
Obras em Sirinhaém estão a todo vapor

A Prefeitura de Sirinhaém, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, formou nesta quarta-feira (29/05), na Quadra Poliesportiva do SESC, em Barra de Sirinhaém, 25 alunos no curso de cabeleireiro e outros 20 no de manicure. A iniciativa, que faz parte do projeto Salão Comunitário, faz parte do compromisso do prefeito França Hacker em fortalecer o empreendedorismo no município por meio da qualificação profissional. O evento ainda contou com a presença da vice-prefeita Camila Machado, vereadores e secretários municipais.

“Não só temos trabalhado para atrair empreendimentos para o litoral de Sirinhaém, como é o caso do hotel do Sesc e outros empreendimento, mas também que os empregos gerados fiquem com os moradores dos locais beneficiados. Para isto, a Prefeitura vem investindo na oferta de cursos de qualificação profissional. Esses cursos oportunizam aos beneficiados a possibilidade de se inserir no mercado de trabalho, o que cria um ambiente favorável para o aumento da renda familiar”, disse o prefeito França Hacker.

O gestor também aproveitou a oportunidade para destacar outros investimentos que a prefeitura tem realizado no município na área de infraestrutura, a exemplo das obras já inauguradas de calçamento, requalificação de praças, entrega de Unidade Básica de Saúde, iluminação pública, entre outras.

COMMENTS