Prefeito Franz Hacker cobra do Governo do Estado mais segurança em Barra de Sirinhaém

Prefeito denunciou a insegurança causada pela disputa de gangues na região


O aumento da criminalidade no Distrito de Barra de Sirinhaém, levou o prefeito de Sirinhaém, Franz Hacker (PSB), a cobrar da Secretária de Defesa Social de Pernambuco ações emergenciais para resolver o problema que tem resultado em assassinatos, extorsões de comerciantes, toque de recolher, entre outros crimes. Confira:

NOTA:

Venho através deste, cobrar da Secretaria de Defesa Social do Governo do Estado de Pernambuco, providências sobre o que vem acontecendo no Distrito de Barra de Sirinhaém,localizado no Litoral Sul de Pernambuco. No início deste ano a justiça soltou diversos bandidos de alta periculosidade da localidade, e desde então estes elementovêm disputando o espaço por vendas de drogas com outra gangue rival na localidade, além de esta matando uns aos outros quase semanalmente, e pra agravar a situação resolveram assassinar também pessoas de bem da sociedade, como aconteceu na data de ontem 16 de junho de 2020, com as lamentáveis mortes de José Bruno de Souza e Denilson Rogaciano do Nascimento.

A comunidade de Barra de Sirinhaém está vivendo momentos de terror,os cidadãos de bem não  podem andar nas ruas, comerciantes sendo ameaçados e extorquidos por bandidos, turistas e moradores locais sendo assaltados, sequestrados e também tendo suas casas invadidas por bandidos frequentemente, além do mais toques de recolher estão acontecendo, onde o comercio local e as casas de famílias são obrigados semanalmente a fecharem as suas portas, como se a Barra de Sirinhaém fosse terra de ninguém. Eu Franz Hacker, como prefeito do município, venho mostrar minha indignação em relação a esses acontecimentos e não poderia ficar calado diante desses fatos absurdos e inadmissível,até porque já fiz varias cobranças a diversos órgãos competentes para que pudessem tomar as devidas providencias sobre esse absurdo que vem acontecendo no Distrito de Barra de Sirinhaém, e até agora nenhuma providência foi tomada e o terror se agrava diariamente. Afirmo ainda que a prefeitura sempre se coloca à disposição da polícia, fornecendo tudo que é solicitado como carros, alimentação e o apoio necessário. O município espera um posicionamento severo e urgente por parte dos órgãos competentes, pois da maneira que estar não pode continuar.

Prefeito Franz Hacker

COMENTÁRIOS