Prefeito Franz Hacker e deputado Danilo Cabral tratam sobre melhoria no acesso viário de Sirinhaém

Prefeito Franz Hacker e deputado Danilo Cabral tratam sobre melhoria no acesso viário de Sirinhaém

Em reunião no Palácio do Campo das Princesas, o deputado federal Danilo Cabral (PSB) e o prefeito de Sirinhaém, Franz Hacker, ambos do PSB, trataram sobre as demandas do município com o secretário da Casa Civil, Nilton Mota. O principal tema do encontro, desta segunda-feira (23), foi a melhoria dos acessos viários que ligam o centro da cidade aos distritos de Ibiratinga (PE-64), Santo Amaro (PE 63) e A ver o mar (PE 009). Principal interlocutor entre o município de Sirinhaém e o Governo estadual, o deputado federal Danilo Cabral demonstrou bastante entusiasmo em relação a possibilidade de atendimento das demandas apresentadas.  “São pautas importantes para Sirinhaém e que o Governo do Estado busca dar prioridade de acordo com a disponibilidade financeira”, afirmou o parlamentar. Além da questão de recuperação das rodovias, o encontro também serviu para que o gestor de Sirinhaém solicitasse ao secretário da Casa Civil a liberação de recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) e o reforço do policiamento no município. “A agenda realizada na manhã de hoje no Palácio foi bastante produtiva. Como sempre o Governo do Estado mostrou-se disposto a atender as demandas apresentadas e dar continuidade a exitosa parceria que já rendeu grandes frutos ao município ao longo da nossa gestão. Por sua vez, o deputado Danilo Cabral tem sido uma peça chave neste processo, sendo um parlamentar presente e preocupado com Sirinhaém”, declarou o prefeito Franz Hacker. Escrito por Wellington Ribeiro

Prefeito Franz Hacker e o deputado Danilo Cabral apresentaram demandas ao secretário da Casa Civil, Nilton Mota.

Prefeito Franz Hacker e o deputado Danilo Cabral apresentaram demandas ao secretário da Casa Civil, Nilton Mota.

Em reunião no Palácio do Campo das Princesas, o deputado federal Danilo Cabral (PSB) e o prefeito de Sirinhaém, Franz Hacker, ambos do PSB, trataram sobre as demandas do município com o secretário da Casa Civil, Nilton Mota. O principal tema do encontro, desta segunda-feira (23), foi a melhoria dos acessos viários que ligam o centro da cidade aos distritos de Ibiratinga (PE-64), Santo Amaro (PE 63) e A ver o mar (PE 009).

Principal interlocutor entre o município de Sirinhaém e o Governo estadual, o deputado federal Danilo Cabral demonstrou bastante entusiasmo em relação a possibilidade de atendimento das demandas apresentadas.  “São pautas importantes para Sirinhaém e que o Governo do Estado busca dar prioridade de acordo com a disponibilidade financeira”, afirmou o parlamentar.

Além da questão de recuperação das rodovias, o encontro também serviu para que o gestor de Sirinhaém solicitasse ao secretário da Casa Civil a liberação de recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) e o reforço do policiamento no município.

A agenda realizada na manhã de hoje no Palácio foi bastante produtiva. Como sempre o Governo do Estado mostrou-se disposto a atender as demandas apresentadas e dar continuidade a exitosa parceria que já rendeu grandes frutos ao município ao longo da nossa gestão. Por sua vez, o deputado Danilo Cabral tem sido uma peça chave neste processo, sendo um parlamentar presente e preocupado com Sirinhaém”, declarou o prefeito Franz Hacker.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS