Prefeito Franz Hacker e SESC inauguram Centro Poliesportivo no Distrito da Barra de Sirinhém

Prefeito Franz Hacker e SESC inauguram Centro Poliesportivo no Distrito da Barra de Sirinhém

Graças a uma parceria entre a Prefeitura de Sirinhaém e o Serviço Social do Comércio – SESC, a população do Distrito de Barra de Sirinhaém foi pre

Comissão de Esporte e Lazer da Alepe fará visita a Arena Pernambuco
Clássico Brasil x Argentina será na Arena de Pernambuco
Lúcio Beltrão, um dos atletas mais vitoriosos do estado, assume o CREF12/PE

FRANZ HACKER PREFEITO DE SIRINHAÉM - IMAGEM: BLOG PONTO DE VISTA

Graças a uma parceria entre a Prefeitura de Sirinhaém e o Serviço Social do Comércio – SESC, a população do Distrito de Barra de Sirinhaém foi presenteada na manhã desta sexta-feira (10), com a entrega do Centro Poliesportivo Lúcio Cavalcanti Henriques. Com investimentos que superaram R$ 1 milhão, o equipamento público servirá como mais uma opção para a prática de esportes e ações de cidadania.

A cerimônia de entrega contou com a presença do presidente da Fecomércio, Dr. Josias Albuquerque, do prefeito Franz Hacker, da primeira dama Dayse Hacker, da vice-prefeita Camila Machado, secretários municipais, vereadores, por uma comitiva do SESC, além de estudantes, professores e moradores da região.

Com área total de 850 metros quadrados, a construção possui uma quadra polivalente, com arquibancada, estrutura e marcações para receber jogos de basquete, futsal, vôlei, tênis e handebol. O Centro conta também vestuários, um masculino e um feminino, concebidos com a norma de acessibilidade, e sede administrativa para desenvolvimento dos cronogramas e atendimento ao público. A administração ficará a cargo da prefeitura.

É graças ao Dr. Josias Albuquerque, junto com a sua equipe, que nós estamos podendo fazer esta entrega ao povo do Distrito de Barra de Sirinhaém”, falou o prefeito Franz Hacker em agradecimento ao SESC. “Esta obra é dedicada às crianças, jovens e adultos da Barra de Sirinhaém para que de agora em diante a utilizem para a prática de esportes e que possam fazer uso deste grande empreendimento”, acrescentou o gestor.

FRANZ HACKER PREFEITO DE SIRINHAÉM - IMAGEM: BLOG PONTO DE VISTA

Em breve, o SESC estará lançando a maior obra jamais vista em toda a região. Nunca no Litoral Sul de Pernambuco foi investido em uma obra tão relevante e significativa como será o hotel do SESC em A Ver-o-Mar”, falou o prefeito em referência ao empreendimento que tem uma proposta inédita de turismo sustentável e que terá investimentos superiores à R$ 130 milhões, fruto também da parceria exitosa entre a prefeitura e a instituição.

Durante o evento, os presentes puderam ouvir também o discurso do presidente da Fecomércio, Dr. Josias Albuquerque, que exaltou a colaboração do município  e reafirmou o compromisso social da Instituição com o desenvolvimento de Sirinhaém.

FRANZ HACKER PREFEITO DE SIRINHAÉM - IMAGEM: BLOG PONTO DE VISTA

Após descerrar a placa e cortar a fita, o prefeito Franz Hacker, ao lado da primeira dama Dayse Hacker, de Dr. Josias Albuquerque e estudantes, plantou árvores em frente ao Centro Poliesportivo em sinal de compromisso e responsabilidade com o meio ambiente.

Escrito por Wellington Ribeiro

FRANZ HACKER PREFEITO DE SIRINHAÉM - IMAGEM: BLOG PONTO DE VISTA

QUADRA POLIESPORTIVA BARRA DE SIRINHAÉM

CAMILA MACHADO E DAYSE HACKER

QUADRA POLIESPORTIVA BARRA DE SIRINHAÉM - BLOG PONTO DE VISTA

FRANZ HACKER PREFEITO DE SIRINHAÉM - IMAGEM: BLOG PONTO DE VISTA

QUADRA POLIESPORTIVA BARRA DE SIRINHAÉM - IMAGEM: BLOG PONTO DE VISTA

COMMENTS