Prefeito Gustavo Adolfo vai em busca de um CVT para Bonito

Gestor de Bonito esteve acompanhado do deputado estadual Clodoaldo Magalhães em visita a Secretaria de Ciência, Tecnologia & Inovação

O prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo, teve uma audiência na manhã desta quarta (28), com o Secretário de Ciência, Tecnologia & Inovação do Estado de Pernambuco, Lucas Ramos, para tratar da implantação de um Centro Vocacional Tecnológico (CVT), na cidade de Bonito.

Gustavo esteve acompanhado do deputado majoritário no município, e primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Dep. Clodoaldo Magalhães. Clodoaldo tem sido um grande parceiro de Bonito e tem ajudado o município com várias conquistas através de investimentos do Governo do Estado.

Durante o encontro o prefeito falou ao secretário Lucas Ramos sobre o desenvolvimento econômico que o município vem passando e com isso a necessidade da implantação de diversos projetos na área de tecnologia e inovação. Foi debatido a implementação de um equipamento de formação profissional e fortalecimento ao empreendedorismo em Bonito.

Os CVTs têm sido implantados pela Secretaria de Ciência, Tecnologia & Inovação em várias cidades de Pernambuco e são estruturados a partir da vocação econômica de cada município.

COMENTÁRIOS