Prefeito Hilário entrega dois tratores para assentamentos e anuncia conquistas de novos veículos

Saiba mais informações clicando no link


O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), entregou no último sábado (08), dois tratores, sendo um com a grade de arar terra e outro pipa, que serviram aos Assentamentos localizados na zona rural do município localizado no Agreste Central de Pernambuco. O objetivo da ação, é ampliar em 100% o programa Terra Pronta Municipal da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do Brejo da Madre de Deus.

Além do prefeito Hilário e do secretário Severino Aguiar, estiveram presentes os vereadores Professor Marconi, Silvano Pereira e Maria José do Tambor, além de secretários, diretores e integrantes dos assentamentos beneficiados com a ação.

De forma democrática, foram realizados sorteios para definição da ordem do trabalho, que segundo Luiz Ceará, integrante de um dos assentamentos.

“É com muita satisfação que recebemos essa ação, como eu estava comentando, até outrora os agricultores era na base da chibanca e picareta, agora com uma máquina ajudando a gente, termos condição de produzir muito mais… Muito obrigado ao prefeito Hilário Paulo”.

O prefeito Hilário Paulo no ato da entrega, ainda anunciou mais veículos para o município.

“Essa semana vamos entregar mais três ambulâncias e uma Van do TFD e depois da Semana Santa iremos entregar quatros viaturas para a Guarda Civil Municipal. Das ambulâncias, uma ficará em São Domingos, outra em Brejo e mais uma em Fazenda Nova, enquanto a Van servirá ao município”.

COMENTÁRIOS