Prefeito Júnior de Beto comemora liberação de recursos e veículos para Palmares

Gestor também anunciou a reforma de cinco escolas

Nesta-sexta (07/05) o prefeito de Palmares, Júnior de Beto (PP) comemorou a conquista de 1,5 milhão de reais para a saúde, além de aquisição de três novos tratores e duas retroescavadeiras. Os recursos foram liberados pelo deputado federal Eduardo da Fonte. Também estiveram presentes no evento o presidente do PP Recife, Lula da Fonte, o secretário executivo de Agricultura Familiar do estado, Humberto Arraes e vereadores da cidade. O ato também contou com o anúncio da reforma de cinco escolas municipais, no valor de 480 mil reais.

“Fico feliz em ver que, agora, a cidade está no rumo certo, já demostrando avanços em diferentes áreas, como a educação, a saúde e a infraestrutura. Palmares começa a viver uma nova realidade e, ao lado de Júnior de Beto, irei trabalhar incansavelmente para garantir mais qualidade de vida para todos”, registrou Eduardo da Fonte.

O deputado também participou da inauguração do Centro de Atendimento para Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência acompanhadas pelo Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS). O local passará a acolher cerca de 80 pacientes por mês, através de atendimento psicológico e atividades culturais.

COMENTÁRIOS