Prefeito Júnior de Beto se reúne com o senador Fernando Bezerra e apresenta demandas de Palmares

Saiba mais informações clicando no link


O prefeito dos Palmares se reúne com o Senador Fernando Bezerra Coelho e o Presidente regional do INCRA-PE em busca de grandes melhorias para agricultura e o desenvolvimento da cidade dos Palmares.

O prefeito dos Palmares, Júnior Melo (PP), foi recebido nesta terça-feira (02/03) pelo senador Fernando Bezerra Coelho e o superintendente do Incra-PE, Thiago Angelus. Na oportunidade foi discutido sobre o Acordo de Cooperação Técnica junto ao Incra.  A solicitação de apoio no sentido da recuperação de estradas vicinais, que são de grande importância para o município dos Palmares, também foi tratado, inclusive sobre a possibilidade de disponibilidade de uma patrulha Agrícola Mecanizada. O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Givanildo Marques, também acompanhou a agenda.

O prefeito ainda solicitou um apoio a alguns projetos da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente junto a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.

“Estamos empenhados e trabalhando sem descanso e com muita luta vamos alcançar o desenvolvimento que Palmares necessita, buscando sempre as forças estaduais e federais, procurando reforços efetivos para a nossa cidade”, destacou o prefeito Júnior de Beto.

COMENTÁRIOS