Prefeito Lula Cabral vistoria serviços de pavimentação em Ponte dos Carvalhos

Prefeito Lula Cabral vistoria serviços de pavimentação em Ponte dos Carvalhos

A comunidade de Nova Ponte, em Ponte dos Carvalhos, recebeu a visita do prefeito Lula Cabral na manhã dessa terça-feira (17/07), que foi à localidade vistoriar o andamento das obras de pavimentação. As Ruas 06, 07, 08, 09 e 21 são as contempladas nesse primeiro momento com os serviços. Os locais estão recebendo novas calçadas, meio-fio, calçamento em paralelepípedo e saneamento básico com as instalações de ligações da rede condominial – caixinhas de concreto – para passagem de água e dejetos das casas. Lula foi bem recebido pelos munícipes, que há muito tempo esperavam pelas melhorias. Maria José, moradora da Rua 08, afirmou que antes só vivíamos na poeira. Agora, podemos andar com mais tranquilidade”, disse. “É nossa obrigação fiscalizar as obras que estão sendo realizadas no município, pois é o dinheiro do povo que estamos investindo e precisamos acompanhar de perto. É uma reivindicação antiga da população e estamos dando essa alegria aos moradores de Nova Ponte”, afirmou Lula Cabral. O prefeito enfatizou que Ponte dos Carvalhos tem recebido um conjunto de obras. “Além da pavimentação em Nova Ponte, vamos finalizar 44 ruas em Loteamento Nova Era, sendo que 15 já foram concluídas. Já entregamos a Praça Marcos Freire totalmente revitalizada e também vamos entregar à população um novo Parque dos Eucaliptos, assim como a feira livre, que agora terá um local fixo para melhor comercialização”, concluiu o prefeito.

A comunidade de Nova Ponte, em Ponte dos Carvalhos, recebeu a visita do prefeito Lula Cabral na manhã dessa terça-feira (17/07), que foi à localidade vistoriar o andamento das obras de pavimentação.

As Ruas 06, 07, 08, 09 e 21 são as contempladas nesse primeiro momento com os serviços. Os locais estão recebendo novas calçadas, meio-fio, calçamento em paralelepípedo e saneamento básico com as instalações de ligações da rede condominial – caixinhas de concreto – para passagem de água e dejetos das casas.

Lula foi bem recebido pelos munícipes, que há muito tempo esperavam pelas melhorias. Maria José, moradora da Rua 08, afirmou que antes só vivíamos na poeira. Agora, podemos andar com mais tranquilidade”, disse.

“É nossa obrigação fiscalizar as obras que estão sendo realizadas no município, pois é o dinheiro do povo que estamos investindo e precisamos acompanhar de perto. É uma reivindicação antiga da população e estamos dando essa alegria aos moradores de Nova Ponte”, afirmou Lula Cabral.

O prefeito enfatizou que Ponte dos Carvalhos tem recebido um conjunto de obras. “Além da pavimentação em Nova Ponte, vamos finalizar 44 ruas em Loteamento Nova Era, sendo que 15 já foram concluídas. Já entregamos a Praça Marcos Freire totalmente revitalizada e também vamos entregar à população um novo Parque dos Eucaliptos, assim como a feira livre, que agora terá um local fixo para melhor comercialização”, concluiu o prefeito.

COMENTÁRIOS