Prefeito Mano Medeiros acompanha Caravana Mais Jaboatão no bairro de Cajueiro Seco

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Mano Medeiros Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes
Moradores da comunidade Nova Divineia, no bairro de Cajueiro Seco, tiveram mais de 40 serviços gratuitos, neste sábado (20), na Caravana Mais Jaboatão, realizada pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. Entre as 8h e o meio-dia, foram mais de 2.600 atendimentos realizados. O prefeito Mano Medeiros mais uma vez acompanhou as atividades pessoalmente e aproveitou para conversar com os moradores sobre as demandas da localidade.

“Esse tipo de mutirão de serviços realizamos toda quinta-feira e também aos sábados com o objetivo de chegar às comunidades. E vou a todos porque é importante acompanhar os trabalhos e também conversar com as pessoas. Tem certas situações que é ouvindo o morador que tomamos conhecimento e buscamos a solução. Mas também é a oportunidade de falar sobre ações, obras e programas que a gestão vem realizando no bairro e no município como um todo. A cada conversa, a energia se renova e nos sentimos estimulados a trabalhar mais por Jaboatão”, disse o prefeito Mano.

Maria Solange tirou a manhã para resolver algumas questões, aproveitando a oferta dos serviços. “Esse mutirão é muito bom porque dá para fazer várias coisas num só lugar. E vi que o prefeito estava presente. Isso também é importante porque passamos a ter um acesso a ele diferente, falando pessoalmente sobre as melhorias que precisamos. A Prefeitura tem feito algumas coisas por aqui, mas não podemos deixar passar essa oportunidade de pedir mais, né?”, contou a dona de casa.

Logo cedo, moradores já se concentravam na rua Pio XII para tomar vacinas, fazer exames clínicos e odontológicos, buscar orientações no Procon, Defesa Civil e da Secretaria da Mulher, solicitar segunda via de documentos, se cadastrar no CadÚnico, cortar cabelo e até mesmo vacinar seus pets.

COMENTÁRIOS