Prefeito Mano Medeiros comemora entrada de mais uma empresa de logística em Jaboatão

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Mano Medeiros Jaboatão dos Guararapes
O município do Jaboatão dos Guararapes sediará mais uma empresa  no ramo da logística, a BRC Logística, que iniciará suas atividades no próximo mês de fevereiro. Nesta terça-feira (10), o prefeito Mano Medeiros se reuniu com o diretor operacional, Paulo Zanandrea, no Complexo Administrativo da Prefeitura, onde foi entregue o licenciamento autorizando o funcionamento da empresa. A Brclog tem sede em São Paulo e está instalando sua unidade no bairro da Muribeca, sendo sua primeira filial no Nordeste.

Segundo o Zanandrea, o investimento é de R$ 800 mil, e o empreendimento ocupará um espaço de 2000 m² do polo logístico do Jaboatão. Inicialmente, a Brclog atenderá clientes da área médica-hospitalar. “Graças à proximidade ao Porto de Suape e ao Aeroporto Internacional dos Guararapes, como também às BRs 101 e 232, Jaboatão é um local estratégico, cujo investimento traz grandes benefícios para todos. Teremos Jaboatão como Hub de distribuição para toda a Região Metropolitana, Interior de Pernambuco e demais estados do Nordeste. Nosso objetivo é expandir a operação e dobrar a área do nosso centro de logística até o fim do ano”, afirmou.

De acordo com o prefeito Mano Medeiros, a chegada da Brclog mostra o protagonismo do município como polo logístico. “Esse momento é muito importante, pois assim conseguimos concretizar nossa posição na área logística no Nordeste. Além da localização privilegiada, buscamos facilitar todos os processos, tornando Jaboatão cada vez mais atrativo para novos empreendimentos”, disse.

O gestor também colocou a Agência do Trabalhador à disposição da empresa para seleção e capacitação de mão-de-obra, dando prioridade aos profissionais do Jaboatão.

COMENTÁRIOS