Prefeito Mano Medeiros visita obra de pavimentação na comunidade de Novo Horizonte

Saiba mais informações clicando no link

Mano Medeiros Jaboatão dos Guararapes
A comunidade de Novo Horizonte, localizada no bairro de Barra de Jangada, no Jaboatão dos Guararapes, começa a viver um novo momento da sua história, com a pavimentação de ruas, após décadas de espera por parte dos moradores. A Prefeitura já tem previsto o investimento de R$ 5,5 milhões em obras e as primeiras vias que estão recebendo asfalto são a Engenheiro Fernando Lobo e Pitanga.

Os trabalhos foram vistoriados pessoalmente pelo prefeito Mano Medeiros, que avisou aos moradores que em breve será a vez da Rua Bahia e da Travessa São Domingos, além da conclusão da Rua da União. O gestor ainda comunicou que as luminárias dos postes serão trocadas por lâmpadas de LED, para garantir uma melhor iluminação, o que também contribuirá para aumentar a segurança no local.

“Os moradores de Novo Horizonte esperam por décadas para ver suas ruas pavimentadas e hoje estamos transformando esse sonho em realidade. Iniciamos pelas ruas Engenheiro Fernando Lobo e Pitanga, mas temos recursos na ordem de R$ 5,5 milhões. Os projetos já estão prontos e, neste semestre, pretendemos dar início às obras. Dessa forma estamos levando dignidade às famílias que moram na comunidade há tanto tempo”, disse o prefeito Mano.

Durante a vistoria, os moradores agradeceram à iniciativa da gestão municipal e ouviram do prefeito que mais ações serão realizadas em Novo Horizonte.

“Nós não prometemos nada e hoje estamos aqui realizando essas obras de pavimentação. É assim que trabalhamos, indo às comunidades para identificar os problemas e realizar as melhorias necessárias”, assegurou.

COMENTÁRIOS