Prefeito Marcello Maranhão comemora sucesso do São João em Ribeirão

Prefeito Marcello Maranhão comemora sucesso do São João em Ribeirão

A Prefeitura de Ribeirão encerrou ontem (24) as festividades do São João no município. A festa ficou por conta de Carlos D'Cezary e Sakada, César Rodrigues e Cassiano, Beto Hortis, além da Banda Sedutora. O prefeito Marcello Maranhão aproveitou a ocasião para circular entre a população ao lado do deputado estadual Aluísio Lessa, seu aliado. Neste ano as festas de São João em Ribeirão foi marcada pela presença maciça da população. A segurança do evento ficou por conta da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e Garda Civil Municipal.

A Prefeitura de Ribeirão encerrou ontem (24) as festividades do São João no município. A festa ficou por conta de Carlos D’Cezary e Sakada, César Rodrigues e Cassiano, Beto Hortis, além da Banda Sedutora.

O prefeito Marcello Maranhão aproveitou a ocasião para circular entre a população ao lado do deputado estadual Aluísio Lessa, seu aliado.

Neste ano as festas de São João em Ribeirão foi marcada pela presença maciça da população. A segurança do evento ficou por conta da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e Garda Civil Municipal.

COMENTÁRIOS