Prefeito Marcello Maranhão participa de ação de cuidado à saúde da população

Prefeito Marcello Maranhão participa de ação de cuidado à saúde da população

O prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão (PSB), participou nesta terça-feira (28/05), no Espaço Cidadania (SESI), de uma ação promovida pela Secretaria Municipal de Saúde que teve como tema: “Um novo olhar para pacientes diabéticos”. O encontro teve como público alvo os usuários da Atenção Básica que fazem uso de insulina. Com direito a palestras, rodas de conversas e diversas atividades de saúde, a ação ainda contou com consulta odontológica, orientações com nutricionista, fonoaudióloga, Psicóloga, enfermeiras, educador físico e fisioterapeuta. Também foram realizados exames de HGT para controle da glicose e entrega de repelentes e hipoclorito.

O prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão (PSB), participou nesta terça-feira (28/05), no Espaço Cidadania (SESI), de uma ação promovida pela Secretaria Municipal de Saúde que teve como tema: “Um novo olhar para pacientes diabéticos”. O encontro teve como público alvo os usuários da Atenção Básica que fazem uso de insulina.

Com direito a palestras, rodas de conversas e diversas atividades de saúde, a ação ainda contou com consulta odontológica, orientações com nutricionista, fonoaudióloga, Psicóloga, enfermeiras, educador físico e fisioterapeuta. Também foram realizados exames de HGT para controle da glicose e entrega de repelentes e hipoclorito.

COMENTÁRIOS