Prefeito Marcello Maranhão participa de lançamento de Programa com o governador

Prefeito Marcello Maranhão participa de lançamento de Programa com o governador

A convite do governador Paulo Paulo Câmara o prefeito de Ribeirão,  Marcello Maranhão (PSB), esteve na manhã desta segunda-feira (20/05) no Campo do Palácio das Princesas para prestigiar o lançamento do Programa "Caminhos de Pernambuco. Com expectativa para investimentos em torno de R$ 505 milhões até 2022, o programa prevê a requalificação de 40% das rodovias, o que representa 2 mil km dos 5.556 km que existem em todo o estado. Na oportunidade o prefeito Marcello Maranhão comemorou a inclusão da requalificação do asfalto PE 064 no trecho que compreende o município de Ribeirão e o distrito de Ibiratinga, em Sirinhaém, obra que ele chegou a solicitar junto como deputado federal Fernando Monteiro (PP) e o deputado estadual licenciado Aluísio Lessa (PSB).

A convite do governador Paulo Paulo Câmara o prefeito de Ribeirão,  Marcello Maranhão (PSB), esteve na manhã desta segunda-feira (20/05) no Campo do Palácio das Princesas para prestigiar o lançamento do Programa “Caminhos de Pernambuco.

Com expectativa para investimentos em torno de R$ 505 milhões até 2022, o programa prevê a requalificação de 40% das rodovias, o que representa 2 mil km dos 5.556 km que existem em todo o estado.

Na oportunidade o prefeito Marcello Maranhão comemorou a inclusão da requalificação do asfalto PE 064 no trecho que compreende o município de Ribeirão e o distrito de Ibiratinga, em Sirinhaém, obra que ele chegou a solicitar junto como deputado federal Fernando Monteiro (PP) e o deputado estadual licenciado Aluísio Lessa (PSB).

COMENTÁRIOS