Prefeito Marcello Maranhão recebe título de Cidadão Ribeirãoense

Prefeitos Thiago de Miel (Xexéu), Júnior de Beto (Palmares) e Cassiano (Condado) comemoraram conquistas

A Câmara Municipal de Vereadores do Ribeirão-PE, realizou nesta quarta-feira, 22 de dezembro de 2021, Sessão Solene no Espaço Cidadania ( antigo Sesi ), onde o Prefeito Marcello Maranhão (PSB) foi homenageado recebendo o título de Cidadão Ribeirãoense. A concessão foi fruto do reconhecimento do trabalho e dedicação do prefeito pelo município.

Durante a solenidade, em seu pronunciamento, o Prefeito falou que ainda criança veio morar em Ribeirão onde vive até hoje e que sempre se preocupou com o Município desde quando foi Diretor Agrícola da Usina Estreliana e até hoje como Prefeito já no seu segundo mandato. Registrou ainda que nunca mediu esforços para ajudar e acolher a população.

Ao receber o título torna-se filho da Cidade. A sua atuação em defesa dos interesses de Ribeirão com a conquista de investimentos privados para o município e a manutenção de uma gestão de reconhecida pela melhoria dos serviços públicos e muitas entregas, o tem projetado como destacada e importante liderança da Mata Sul.

COMENTÁRIOS