Prefeito Marinaldo Rosendo realiza sonho da população e reabre a maternidade pública no município de Timbaúba

Saiba mais informações clicando no link

Júlia Gomes de Lima foi a bebê que inaugurou a maternidade, pesando 3.350 kg e medindo 51 cm, nasceu muito saudável emocionando a família e a equipe médica

A cidade de Timbaúba, na Mata Norte do Estado, avançou rapidamente na saúde do município. A gestão, em pouco mais de três meses, conseguiu realizar um grande objetivo: a volta do funcionamento da maternidade Dr. Tito Ferraz, na manhã desta quarta (28), no Hospital Memorial João Ferreira Lima.

Um sonho desejado por toda a população de Timbaúba, um compromisso assumido pelo gestor Marinaldo Rosendo. A cidade, infelizmente, não tinha uma maternidade para atender à população há anos, as gestantes precisavam se deslocar para cidades como Nazaré da Mata, Limoeiro e Recife, por isso, hoje, isso significa um grande salto para saúde dos timbaubenses, sendo um grande motivo de orgulho para gestão e paz para as famílias.

O Dr Manoel Tito Ferraz, médico muito reconhecido na cidade, o qual também tem seu nome na maternidade, foi visitar Júlia e se emocionou ao rever tudo funcionando novamente.

O Sentimento de esperança e de dias melhores toma conta da população, a cidade está trabalhando, nas diversas áreas da Saúde, junto com Balazinha Rosendo, Secretária Interina, para que o município não pare de evoluir, desenvolver e trabalhar cada vez mais pelo povo.

COMENTÁRIOS