Prefeito Noé Magalhães antecipa salário dos servidores da prefeitura de Água Preta

Pela primeira vez na história, em respeito ao dia do padroeiro, prefeitura da Água Preta paga salário no dia 19 de março.

Em respeito ao dia do padroeiro da cidade, São José da Agonia, e comovido pelas restrições em decorrência da pandemia que se intensificam no estado de Pernambuco a partir do dia 18 de março, o prefeito da cidade da Água Preta, Noé Magalhães, antecipa o salário dos servidores públicos do município, injetando mais de 4 milhões de reais na economia local.

A medida representa um grande respeito ao significado da data na cidade da Água Preta, tendo sido a notícia recebida pelos católicos com bastante entusiasmo.

“Nessa pandemia só muita oração pode nos livra do mal. A prefeitura está fazendo a parte dela, buscando vacina pra gente que é mais velho e colando dinheiro no comércio pra ninguém passar dificuldade. Vamos aproveitar o dia de São José pra rezar pedindo que isso passe logo”, declarou a popular dona Maria de Lourdes ao blog.

De acordo com o prefeito, a antecipação dos pagamentos foi realizada em respeito à data festiva e buscando diminuir as dificuldades que o aguapretano e aguapretana possa sentir em razão da intensificação das medidas restritivas.

“A fé do povo aguapretano é muito forte e é fortalecidos nessa fé que vamos superar esse vírus. As pessoas precisarão ficar mais em casa nesse período de restrição intensificada, mas farão isso com as dispensas cheias. Na sexta os salários foram todos pagos, em respeito ao dia de São José da Agonia, e no sábado acontece nossa feira, com todos os cuidados”, registrou o prefeito Noé Magalhães.

A prefeitura da Água Preta ainda lembra que todos devem manter as medidas de distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel constante.

COMENTÁRIOS