Prefeito Pel Lages anuncia novo secretário de Turismo de São José da Coroa Grande

Em agenda institucional com Daniel Coelho, novo secretário estadual de Turismo, o prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages, aproveitou para anunciar Rodrigo Carvalheira como o mais novo titular da secretaria municipal de Turismo. O encontro contou com as presenças da primeira-dama Nil Lages, do secretário de Planejamento Vanderson Melo e de Nelsinho Marlon, diretor integrado de Planejamento. Conhecido por sua capacidade de trabalho e diálogo, Rodrigo Carvalheira ficou por dois anos e meio na pasta de Articulação Política. “Rodrigo Carvalheira agora passa a contribuir com o município em uma pasta estratégica para a geração de emprego e renda. Esse encontro com o novo secretário estadual de Turismo, Daniel Coelho, só fortalece essa parceria que deve garantir muitas conquistas para o município”, disse Pel. O prefeito aproveitou para comemorar a nomeação de Daniel para o secretariado do Governo Raquel Lyra e destacou o quanto isto pode beneficiar o município. “Raquel fez uma excelente escolha ao colocar Daniel no Turismo. Assim como atuou em prol do município na condição de deputado garantindo recursos para várias obras e ações, não tenho dúvida de que Daniel continuará com um olhar especial para São José da Coroa Grande na condição de Secretário estadual de Turismo”, finalizou.

Nil Lages Daniel Coelho Pel Lages São José da Coroa Grande Rodrigo Carvalheira
Em agenda institucional com Daniel Coelho, novo secretário estadual de Turismo, o prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages, aproveitou para anunciar Rodrigo Carvalheira como o mais novo titular da secretaria municipal de Turismo. O encontro contou com as presenças da primeira-dama Nil Lages, do secretário de Planejamento Vanderson Melo
e de Nelsinho Marlon, diretor integrado de Planejamento.

Conhecido por sua capacidade de trabalho e diálogo, Rodrigo Carvalheira ficou por dois anos e meio na pasta de Articulação Política. “Rodrigo Carvalheira agora passa a contribuir com o município em uma pasta estratégica para a geração de emprego e renda. Esse encontro com o novo secretário estadual de Turismo, Daniel Coelho, só fortalece essa parceria que deve garantir muitas conquistas para o município”, disse Pel.

Nil Lages Daniel Coelho Pel Lages São José da Coroa Grande Rodrigo Carvalheira

O prefeito aproveitou para comemorar a nomeação de Daniel para o secretariado do Governo Raquel Lyra e destacou o quanto isto pode beneficiar o município.

“Raquel fez uma excelente escolha ao colocar Daniel no Turismo. Assim como atuou em prol do município na condição de deputado garantindo recursos para várias obras e ações, não tenho dúvida de que Daniel continuará com um olhar especial para São José da Coroa Grande na condição de Secretário estadual de Turismo”, finalizou.

COMENTÁRIOS