Prefeito Pel Lages comemora emancipação de São José da Coroa Grande com uma série de inaugurações e entrega de equipamentos

Saiba mais informações clicando no link


Para marcar os 59 anos de emancipação política de São José da Coroa Grande, o prefeito Pel Lages realizará uma maratona de inaugurações neste domingo (11).

A agenda, que iniciará às 7hs com uma missa na Matriz de São José, segue ao longo do dia com as inaugurações da pavimentação da entrada do Abreu do Una e Casa da Juventude localizada no mesmo distrito. De lá o gestor vai seguir com a comitiva para Várzea do Una, o de inaugura a pavimentação das ruas da Serraria e Mestre Zuza (Várzea do Una). De volta ao centro da cidade Pe realiza o lançamento da sede do Conselho de Direito da Criança e do Adolescente e realiza a entrega oficial da nova van e retroescavadeira recebida para o município. A extensa agenda deve contar com a presença do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Eriberto Medeiros.

Com base nas orientações de segurança contra a COVID-19, a gestão orienta que a população acompanhe a sequência de eventos pelas redes sociais da prefeitura, a fim de evitar aglomerações.

COMENTÁRIOS