Prefeito Pel Lages é recebido pelo deputado federal João Fernando Coutinho

Prefeito Pel Lages é recebido pelo deputado federal João Fernando Coutinho

O deputado federal João Fernando Coutinho (PSB) recebeu, no seu gabinete em Brasília, o prefeito e amigo da cidade de São José da Coroa Grande, Pel Lages (PEN). Acompanhado dos secretários de Saúde, Educação e Turismo, o prefeito parabenizou o deputado por ter sido indicado pela bancada do PSB, na manhã desta quarta-feira (01), para ocupar o cargo de 3º secretário da Câmara dos Deputados. O parlamentar  aproveitou a ocasião para colocar o seu gabinete à disposição do prefeito e garantiu que irá disponibilizar emendas para que Pel possa continuar desempenhando um grande trabalho à frente do município do litoral sul pernambucano. Um novo encontro já foi marcado para a próxima semana, quando o prefeito retornará à Capital Federal para tratar exclusivamente das emendas e da atração de recursos para a cidade de São José.  

PREFEITO PEL LAGES DEPUTADO FEDERAL JOÃO FERNANDO COUTINHO

Prefeito Pel Lages e sua comitiva de secretários são recebidos pelo deputado federal João Fernando Coutinho

O deputado federal João Fernando Coutinho (PSB) recebeu, no seu gabinete em Brasília, o prefeito e amigo da cidade de São José da Coroa Grande, Pel Lages (PEN). Acompanhado dos secretários de Saúde, Educação e Turismo, o prefeito parabenizou o deputado por ter sido indicado pela bancada do PSB, na manhã desta quarta-feira (01), para ocupar o cargo de 3º secretário da Câmara dos Deputados.

O parlamentar  aproveitou a ocasião para colocar o seu gabinete à disposição do prefeito e garantiu que irá disponibilizar emendas para que Pel possa continuar desempenhando um grande trabalho à frente do município do litoral sul pernambucano.

Um novo encontro já foi marcado para a próxima semana, quando o prefeito retornará à Capital Federal para tratar exclusivamente das emendas e da atração de recursos para a cidade de São José.

 

COMENTÁRIOS