Prefeito Pel Lages faz cobranças ao secretário estadual de Educação

Prefeito Pel Lages faz cobranças ao secretário estadual de Educação

Sensibilizado com os problemas estruturais da Escola Estadual São Francisco de Assis, unidade de ensino localizada no bairro Lívio Tenório, em São José da Coroa Grande, o prefeito Pel Lages esteve reunido no dia de ontem (09/08) com o secretário estadual de Educação, Fred Amâncio, na busca por soluções. Recentemente alunos chegaram a realizar uma manifestação por conta do acúmulo de água na área interna da unidade de ensino, problema que acaba prejudicando o andamento das aulas. Além de discutir sobre os problemas da Escola São Francisco de Assis com o secretário estadual de Educação, o prefeito aproveitou a oportunidade para reivindicar uma intervenção na coberta da quadra poliesportiva da Escola de Referência Carlos José Dias da Silva e melhorias na Escola Estadual Mestre Zuza, na Várzea do Una. Ao final do encontro o prefeito recebeu do secretário garantia de que uma equipe técnica será para sanar os problemas.

Sensibilizado com os problemas estruturais da Escola Estadual São Francisco de Assis, unidade de ensino localizada no bairro Lívio Tenório, em São José da Coroa Grande, o prefeito Pel Lages esteve reunido no dia de ontem (09/08) com o secretário estadual de Educação, Fred Amâncio, na busca por soluções.

Recentemente alunos chegaram a realizar uma manifestação por conta do acúmulo de água na área interna da unidade de ensino, problema que acaba prejudicando o andamento das aulas.

Além de discutir sobre os problemas da Escola São Francisco de Assis com o secretário estadual de Educação, o prefeito aproveitou a oportunidade para reivindicar uma intervenção na coberta da quadra poliesportiva da Escola de Referência Carlos José Dias da Silva e melhorias na Escola Estadual Mestre Zuza, na Várzea do Una.

Ao final do encontro o prefeito recebeu do secretário garantia de que uma equipe técnica será para sanar os problemas.

COMENTÁRIOS