Prefeito Pel Lages já tem o candidato à sucessão

Saiba mais informações clicando no link

Pel Lages São José da Coroa Grande Nelsinho de Pel
Embora não admita publicamente, o prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages (Cidadania), já tem o seu candidato do coração para lançar a prefeito em 2024. Trata-se do seu sobrinho Nelsinho. Não há uma só agenda que o gestor Coroense dispense a presença do seu pupilo.

Eleito em 2016 e reeleito em 2020 com vitórias sob o seu principal oponente, o ex-prefeito José Barbosa (PSD), Pel Lages agora pavimenta o caminho para emplacar o sucessor. Na eleição de 2022 Pel também se consagrou como o grande vitorioso ao fazer de Daniel Coelho e Eriberto Filho os deputados federal e estadual, respectivamente, mais votados de toda a história do município. O excelente resultado deixou o prefeito em uma zona de liderança bastante confortável, o que favorece o cenário para a eleição municipal de 2024.

Embora dentro do próprio grupo do prefeito Pel Lages alguns vereadores ‘sonhem’ com a possibilidade de serem escolhidos como candidatos à sucessão, a chance para tal cenário é zero! Nomes como os dos vereadores Wagner da Caçamba, Tony e Nabuco Lopes, estariam fora de cogitação por claro cálculo político, já o de Eliete Veras, cunhada  de Pel, estaria na condição de inelegível por conta das restrições da Legislação Eleitoral.

Pel mais que decidiu, não apoiará outro candidato a prefeito senão o seu sobrinho Nelsinho. Podem anotar!

COMENTÁRIOS