Prefeito Pel Lages marca presença no Congresso da AMUPE

Prefeito Pel Lages marca presença no Congresso da AMUPE

O prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages (PEN), e uma comitiva formada pela primeira dama Nil Lages e os secretários Joabson (Planejamento), Eliete Veras (Governo), Rosinha (Ação Social) e Pedro Costa (Turismo), marcaram presença no 4º Congresso Pernambucano de Municípios. Evento que acontece de hoje até a próxima quinta-feira no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. O Congresso é uma iniciativa da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) e tem por objetivo debater os desafios da gestão pública por meio do tema “A cidade que precisamos”. Pela manhã, o gestor coroense participou da cerimônia de abertura que contou com a presença do governador Paulo Câmara, do Ministro das Cidades, Bruno Araújo, do presidente da AMUPE, José Patriota, além de secretários estaduais, deputados e lideranças políticas das mais diversas regiões do Estado. Na parte da tarde, Pel e sua comitiva assistiram a palestra “Planejamento Integrado como estratégia de transformação urbana”, por Gustavo Restrepo, consultor e referência internacional de áreas degradadas, e visitaram expositores em busca de oportunidades para o Município. Vale destacar também, que durante o Congresso a Prefeitura de São José da Coroa Grande expôs pela primeira vez um estande próprio como parte da estratégia de divulgar os potenciais turísticos da Terra das Piscinas Naturais. Escrito por Wellington Ribeiro

Pel Lages

Prefeito Pel Lages e a primeira dama Nil Lages participam do 4º Congresso Pernambucano de Municípios

O prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages (PEN), e uma comitiva formada pela primeira dama Nil Lages e os secretários Joabson (Planejamento), Eliete Veras (Governo), Rosinha (Ação Social) e Pedro Costa (Turismo), marcaram presença no 4º Congresso Pernambucano de Municípios. Evento que acontece de hoje até a próxima quinta-feira no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

O Congresso é uma iniciativa da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) e tem por objetivo debater os desafios da gestão pública por meio do tema “A cidade que precisamos”.

Pela manhã, o gestor coroense participou da cerimônia de abertura que contou com a presença do governador Paulo Câmara, do Ministro das Cidades, Bruno Araújo, do presidente da AMUPE, José Patriota, além de secretários estaduais, deputados e lideranças políticas das mais diversas regiões do Estado.

Pel Lages

Prefeito coroense visitou expositores em busca de oportunidades para o Município.

Na parte da tarde, Pel e sua comitiva assistiram a palestra “Planejamento Integrado como estratégia de transformação urbana”, por Gustavo Restrepo, consultor e referência internacional de áreas degradadas, e visitaram expositores em busca de oportunidades para o Município.

São José da Coroa Grande

São José da Coroa Grande tem expositor para divulgar os potenciais turísticos do município.

Vale destacar também, que durante o Congresso a Prefeitura de São José da Coroa Grande expôs pela primeira vez um estande próprio como parte da estratégia de divulgar os potenciais turísticos da Terra das Piscinas Naturais.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS