Prefeito Pel, seu vice Walter Farias e 11 vereadores tomam posse e Mauro da Guarda é eleito Presidente da Câmara

Prefeito Pel, seu vice Walter Farias e 11 vereadores tomam posse e Mauro da Guarda é eleito Presidente da Câmara

Em Solenidade marcada pela emoção e grande participação popular, o prefeito Pel Lages, o Vice- Prefeito Walter Farias e 11 vereadores tomaram posse. O evento aconteceu no início da noite deste domingo (1° de janeiro), em frente à Câmara Municipal. Na ocasião, também foi realizada a eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para o biênio 2017/2018, oportunidade em que por maioria absoluta dos votos o vereador Mauro da Guarda foi eleito Presidente da Câmara, Júlio Veras para Vice-Presidente e Rael de Deo para Secretário. Ao discursar, emocionado, Mauro agradeceu a confiança depositada pelos vereadores, fez questão lembrar a sua origem humilde e se colocou à disposição do novo prefeito para contribuir com o desenvolvimento do município. Já Pel, em seu discurso agradeceu o apoio de familiares e amigos, lembrou-se do seu pai, Antônio Expedito (In memorian) e prometeu não decepcionar a população. Em um dos pontos fortes do seu discurso, Pel convocou aos colaboradores a darem o melhor de si em prol do município, pois “A caneta que nomeia é a mesma que exonera”, disse o prefeito. Ao final, Pel citou o nome de cada um dos secretários que farão parte de sua gestão. Confira: 1-Eliete Veras Secretária  de Governo 2- Lúcio Freitas - Secretário de Administração 3- Daniel Gonçalves - Secretário de finanças municipal da Fazenda. 4- Joahbson Oliveira - Secretário de Planejamento. 5- Pedro Costa - Secretário de Turismo e Eventos. 6- Wagner Geminiano - Secretário de Educação. 7- Rosilda Gonçalves - Secretária de Desenvolvimento Social. 8- Paulo Fernando - Secretário de Valorização Urbana e Transporte. 9- José Ramos - Secretário da Juventude e Cultura 10- Lindalvo Moura - Secretário de Serviços Públicos 11-André Dahoui  - Secretário de Meio Ambiente. 12-Antonio Alexandre - Secretário de Agricultura e Pesca. 13-Suedilson Maracajá - Secretário de Saúde. 14- Kennedy Figueiredo - Ouvidoria e Articulação política. Após a cerimônia de posse, Pel seguiu com os vereadores, secretários e a população em caminhada até a Prefeitura. Escrito por Wellington Ribeiro

PEL PREFEITO DE SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

Com as chaves da prefeitura nas mãos, Pel se ajoelha diante de público e agradece confiança – Imagem: Wellington Ribeiro

Em Solenidade marcada pela emoção e grande participação popular, o prefeito Pel Lages, o Vice- Prefeito Walter Farias e 11 vereadores tomaram posse.

O evento aconteceu no início da noite deste domingo (1° de janeiro), em frente à Câmara Municipal. Na ocasião, também foi realizada a eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para o biênio 2017/2018, oportunidade em que por maioria absoluta dos votos o vereador Mauro da Guarda foi eleito Presidente da Câmara, Júlio Veras para Vice-Presidente e Rael de Deo para Secretário.

Ao discursar, emocionado, Mauro agradeceu a confiança depositada pelos vereadores, fez questão lembrar a sua origem humilde e se colocou à disposição do novo prefeito para contribuir com o desenvolvimento do município.

Já Pel, em seu discurso agradeceu o apoio de familiares e amigos, lembrou-se do seu pai, Antônio Expedito (In memorian) e prometeu não decepcionar a população. Em um dos pontos fortes do seu discurso, Pel convocou aos colaboradores a darem o melhor de si em prol do município, pois “A caneta que nomeia é a mesma que exonera”, disse o prefeito.

Ao final, Pel citou o nome de cada um dos secretários que farão parte de sua gestão. Confira:

1-Eliete Veras Secretária  de Governo

2- Lúcio Freitas – Secretário de Administração

3- Daniel Gonçalves – Secretário de finanças municipal da Fazenda.

4- Joahbson Oliveira – Secretário de Planejamento.

5- Pedro Costa – Secretário de Turismo e Eventos.

6- Wagner Geminiano – Secretário de Educação.

7- Rosilda Gonçalves – Secretária de Desenvolvimento Social.

8- Paulo Fernando – Secretário de Valorização Urbana e Transporte.

9- José Ramos – Secretário da Juventude e Cultura

10- Lindalvo Moura – Secretário de Serviços Públicos

11-André Dahoui  – Secretário de Meio Ambiente.

12-Antonio Alexandre – Secretário de Agricultura e Pesca.

13-Suedilson Maracajá – Secretário de Saúde.
14- Kennedy Figueiredo – Ouvidoria e Articulação política.

Após a cerimônia de posse, Pel seguiu com os vereadores, secretários e a população em caminhada até a Prefeitura.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS