Prefeito Pinheiro acompanha de perto os danos caudados pela chuva, em Caruaru

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Rodrigo Pinheiro Caruaru Raquel LyraNa tarde do domingo o prefeito visitou alguns locais acompanhado da governadora Raquel Lyra

O prefeito Rodrigo Pinheiro está monitorando todas as áreas que sofreram maiores danos por conta das últimas chuvas que caíram em Caruaru, nesse sábado (18), em curto espaço de tempo.

Com muita velocidade, as águas da chuva avançaram comprometendo alguns imóveis, principalmente aqueles construídos em locais irregulares, próximos às áreas ribeirinhas. Logo foi disponibilizado para a população, os serviços de todas as secretarias que oferecem socorro imediato ao povo.

As visitas do prefeito não cessaram e, na tarde deste domingo (19), Rodrigo Pinheiro recebeu a governadora Raquel Lyra. Juntos, eles visitaram áreas afetadas pela chuva. “Importante a presença da governadora Raquel Lyra aqui em Caruaru. A gente já vinha em contato com o Governo do Estado, desde a noite de sábado. A Defesa Civil de Pernambuco já liberou materiais, kits de limpeza e água, que a nossa equipe foi buscar em Recife, além de ter todos os nossos pedidos atendidos pela governadora. E vamos continuar em campo, nas ruas, acolhendo as pessoas que estão precisando neste momento”, enfatizou o prefeito Rodrigo Pinheiro.

“Desde ontem estamos monitorando as chuvas que caíram em Caruaru e região, estou articulando com o prefeito Rodrigo Pinheiro ações para garantir o socorro às famílias”, destacou a governadora Raquel Lyra.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Caruaru e o Transforma Caruaru distribuíram 800 marmitas, várias frutas, papel higiênico, 100 litros de água mineral e seguem cadastrando as pessoas que foram afetadas com as chuvas para monitorar e acolher todas as vítimas. Importante lembrar que o Caic e o Posto de Saúde do Panorama serão pontos de distribuição de alimentos, água, colchões e materiais de higiene. Os pontos de arrecadação do Transforma Caruaru ficam na Prefeitura de Caruaru, Loja do Bem
(3⁰ piso do Shopping Difusora), Rotary Club, Lions Club, Secretaria da Mulher, Ceaca e Uninassau. Em caso de emergência ligar para a Defesa Civil de Caruaru através do número 199.

COMENTÁRIOS