Prefeito Reginaldo Moraes e caravana de Cortês prestigiam Convenção de Paulo Câmara

Prefeito Reginaldo Moraes e caravana de Cortês prestigiam Convenção de Paulo Câmara

Aliado de primeira hora do governador Paulo Câmara, o prefeito de Cortês, Reginaldo Moraes (PSB), foi responsável por liderar uma caravana com lideranças do município para a Convenção da Frente Popular. O evento aconteceu na manhã deste domingo, dia 5, no Clube Internacional, no Recife. Entre os integrantes da caravana estavam o ex-prefeito Geninho, os vereadores Ademir (presidente da Câmara), Celso, Genaro, Salatiel e Nidinho, além do presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, Enilson Quintino, e o presidente do Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, Bibi. Escrito por Wellington Ribeiro

Aliado de primeira hora do governador Paulo Câmara, o prefeito de Cortês, Reginaldo Moraes (PSB), foi responsável por liderar uma caravana com lideranças do município para a Convenção da Frente Popular. O evento aconteceu na manhã deste domingo, dia 5, no Clube Internacional, no Recife.

Entre os integrantes da caravana estavam o ex-prefeito Geninho, os vereadores Ademir (presidente da Câmara), Celso, Genaro, Salatiel e Nidinho, além do presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, Enilson Quintino, e o presidente do Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, Bibi.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS