Prefeito Sérgio Hacker participa de reunião para reabertura da Usina Santo André

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Tamandaré se posiciona sobre inundações
Prefeito de Tamandaré testa positivo para coronavírus (Covid-19)
Governador anuncia 10ª Companhia Independente da PM para o Litoral Sul

O prefeito Sérgio Hacker participou de uma das mais importantes reuniões do ano, na zona rural de Tamandaré, que definirá a reabertura da Usina Santo André. O evento aconteceu nesta quarta-feira (24), no Clube da Usina, com a presença do empresário Dr. Erico Veríssimo, que a partir de agora, assumirá o controle da indústria.

Participaram também, agricultores e representantes de sindicatos dos trabalhadores, que por sua vez, dirigiram a reunião.

Segundo informações, a indústria busca fazer um levantamento na área para atender as estimativas de produção, orçada em cerca de 400 mil toneladas. Com a reabertura, mais de 300 famílias serão beneficiadas diretamente.

O prefeito Sérgio Hacker afirmou que a prefeitura vem buscando há anos dar apoio aos agricultores, com a renovação de toda a frota e oferecendo apoio técnico necessário. Nas últimas semanas, por exemplo, adquiriu mais um trator em parceria com o deputado federal Pastor Eurico.

O prefeito disse ainda que se sente feliz com a iniciativa da reaburtura da usina, que vai beneficiar famílias tamandareenses gerando emprego e renda para a população rural. Afirmou ainda que dará todo o suporte necessário, desde logístico e técnico.

COMMENTS