Prefeito Simão Durando entrega requalificação da quadra poliesportiva no bairro Vila Marcela

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Simão Durando Prefeitura de Petrolina Quadra Poliesportiva

O bairro Vila Marcela, em Petrolina, ganhou um espaço totalmente requalificado para a prática de esportes, dança, entre outras atividades. É que o prefeito Simão Durando inaugurou, na noite desta terça-feira (18), a reforma da quadra poliesportiva na comunidade. O evento contou com a presença de vereadores e lideranças.

Foram investidos cerca de R$ 180 mil, com recursos da Prefeitura de Petrolina. O equipamento público recebeu um novo piso, alambrados, novas traves, iluminação em LED e construção de calçadas no entorno na quadra. Simão Durando fez um balanço das ações voltadas para o incentivo ao esporte nos bairros de Petrolina.

“Reformamos o Estádio Paulo Coelho, o ginásio Osvaldo do Flamengo, construimos e entregamos 26 quadras, realização do Campeonato de Futebol Amador após oito anos, iluminação em LED em campos de futebol e quadras poliesportivas, entre outras ações. A gente fez isso porque acredita que o incentivo ao esporte pode representar o resgate de uma comunidade, um processo de inclusão social, ou seja, levar crianças e jovens para o caminho do bem”,  justificou o prefeito.

COMENTÁRIOS