Prefeito Sivaldo Albino alinha com representantes da Caixa demandas de Garanhuns

Saiba mais informações clicando no link

Fotos: Thomas Ravelly/Secom Prefeitura de Garanhuns

O prefeito Sivaldo Albino recebeu, na manhã desta quarta (10), representantes da Caixa Econômica Federal, em seu gabinete no Palácio Celso Galvão. O objetivo da conversa foi destravar obras importantes que estão paralisadas e falar sobre os prazos para todas as etapas dos novos projetos. O secretário de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico (Seplag), Alexandre Marinho, também participou da reunião, acompanhado de engenheiros e arquitetos da Usina de Projetos da Seplag.

“A Secretaria de Planejamento está bem equipada. Todo mundo motivado pra fazer um trabalho diferente e trazer o desenvolvimento para o nosso município”, afirmou o prefeito Sivaldo durante a reunião.

O secretário da pasta, Alexandre Marinho, apresentou alguns objetivos, como a retomada de obras importantes de creches e escolas. “Temos diversos exemplos de obras inacabadas que precisam ser concluídas para que o município não tenha ainda mais prejuízos, mas ao mesmo tempo nossa Usina está trabalhando para criação de projetos que possam alavancar o desenvolvimento de Garanhuns. Precisamos da parceria da Caixa para que isso possa acontecer”, afirmou Alexandre.

Os representantes da Caixa elogiaram a condução dos projetos iniciados pela Seplag. A instituição enviou engenheiros à reunião para que as demandas fossem alinhadas com os profissionais do Governo Municipal.

COMENTÁRIOS