Prefeito Sivaldo Albino assina Ordens de Serviço para realização de obras na Ceaga, Praça Tiradentes e três quadras poliesportivas

Investimento total é de quase R$ 4 milhões de reais. Serviços já começam nos próximos dias

Sivaldo Albino Prefeitura de Garanhuns
O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, assinou na manhã desta segunda-feira (26), no Gabinete do Palácio Celso Galvão, três importantes Ordens de Serviço para o município: a conclusão das obras na Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga); a requalificação da Praça do Mosteiro; e a conclusão de três quadras poliesportivas no padrão FNDE, nas escolas Jaime Luna, Letácio Brito Pessoa e Silvino Almeida de Oliveira.

Com o investimento de R$ 3.928,726,88 (três milhões, novecentos e vinte e oito mil, setecentos e vinte e seis reais e oitenta e oito centavos), somando todas as obras, o início dos trabalhos está previsto já para os próximos dias. As empresas que irão executar os serviços foram contempladas através de Processo Licitatório.

Sivaldo Albino Prefeitura de Garanhuns

O prefeito Sivaldo Albino falou da importância de encerrar 2022 com ações já programadas para 2023. “Estamos fechando 2022 de uma forma muito positiva. Já entregamos várias obras, inclusive daquela lista de 22 inacabadas que a nossa gestão assumiu o compromisso de concluir, e o melhor, anunciando novos investimentos já para o ano que vai iniciar. São serviços muito importantes para o bem-estar da nossa gente. Não temos dúvidas que com a conclusão das obras da Ceaga, a requalificação da Praça do Mosteiro e das quadras poliesportivas, ofertaremos mais qualidade de vida aos garanhuenses”, destaca.

O momento reuniu secretários municipais e vereadores da base aliada. A expectativa é de que as conclusões das melhorias nos prédios públicos ocorram antes mesmo dos prazos estipulados, como tem acontecido com as últimas ações realizadas pelo Governo Municipal.

COMENTÁRIOS