Prefeito Uilas Leal e deputada Simone Santana firmam parceria em benefício de Alagoinha

Prefeito Uilas Leal e deputada Simone Santana firmam parceria em benefício de Alagoinha

É oficial. A parceria entre a deputada Simone Santana e o prefeito de Alagoinha Uilas Leal, ambos do PSB, já é uma realidade, que foi celebrada no início desta semana com uma visita da parlamentar ao município, onde passou o dia entre inaugurações e rodas de conversa com a população. Na pauta, a melhoria do acesso à saúde pública e o desenvolvimento de arranjos produtivos locais Em entrevista à Rádio TV Brasil, Simone comunicou aos alagoinhenses que faz política baseada na presença em suas bases. "O diálogo estreito e frequente com os municípios onde fazemos política é a chave de nosso mandato", afirmou a deputada, que já realocou R$ 100 mil de suas emendas de 2018 para investimento em infraestrutura no município, e já articula com o prefeito uma nova emenda para este ano. Após participar de inaugurações de um centro de saúde e de casa de apoio aos pacientes da Zona Rural, a parlamentar seguiu ao lado de Uilas Leal e dos vereadores do município para a comunidade de Laje do Carrapicho, onde conversou com os pequenos produtores da caprinocultura local. Logo em seguida, visitou associação de doceiras do Campo do Magé, para compreender a relidade das pequenas empreendedoras. "Saí do município encantada com a altivez e garra do povo de Alagoinha. Tenho certeza de que faremos um trabalho bonito junto à população, que tem um potencial de articulação imenso", garante Simone, que expande suas bases para além da Zona da Mata.

É oficial. A parceria entre a deputada Simone Santana e o prefeito de Alagoinha Uilas Leal, ambos do PSB, já é uma realidade, que foi celebrada no início desta semana com uma visita da parlamentar ao município, onde passou o dia entre inaugurações e rodas de conversa com a população. Na pauta, a melhoria do acesso à saúde pública e o desenvolvimento de arranjos produtivos locais

Em entrevista à Rádio TV Brasil, Simone comunicou aos alagoinhenses que faz política baseada na presença em suas bases. “O diálogo estreito e frequente com os municípios onde fazemos política é a chave de nosso mandato”, afirmou a deputada, que já realocou R$ 100 mil de suas emendas de 2018 para investimento em infraestrutura no município, e já articula com o prefeito uma nova emenda para este ano.

Após participar de inaugurações de um centro de saúde e de casa de apoio aos pacientes da Zona Rural, a parlamentar seguiu ao lado de Uilas Leal e dos vereadores do município para a comunidade de Laje do Carrapicho, onde conversou com os pequenos produtores da caprinocultura local. Logo em seguida, visitou associação de doceiras do Campo do Magé, para compreender a relidade das pequenas empreendedoras. “Saí do município encantada com a altivez e garra do povo de Alagoinha. Tenho certeza de que faremos um trabalho bonito junto à população, que tem um potencial de articulação imenso”, garante Simone, que expande suas bases para além da Zona da Mata.

COMENTÁRIOS