Prefeito Wellington Maciel confirma apoio a Márcia Conrado na eleição da AMUPE

Saiba mais informações clicando no link

Wellington Maciel Arcoverde Prefeita Márcia Conrado Serra Talhada

O Prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB), confirmou que participará da eleição, que elegerá a nova diretoria da AMUPE, entidade representativa dos prefeitos e municípios de Pernambuco, e confirmou que apoiará a Prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), para presidir a entidade.

Ambos prefeitos de municípios do Sertão, Wellington e Márcia foram eleitos juntos em 2020 e possuem relação estreita, com alinhamento em posições e decisões políticas. Em 2022, marcharam juntos, em apoio às candidaturas da Governadora Raquel Lyra (PSDB) e do Presidente Lula (PT), durante o 2º turno, votando ainda em Fernando Monteiro (PP) para Deputado Federal.

O gestor arcoverdense destacou a confiança no trabalho de Márcia, que conseguiu habilmente construir um ambiente de unidade, viabilizando sua eleição por consenso. Para Wellington, Márcia sabe dialogar e construir pontes, e fará uma gestão exitosa na entidade.

“Márcia é uma grande gestora em Serra Talhada e é uma mulher preparada, dinâmica e que teve a capacidade de unir os Prefeitos, em torno de uma agenda positiva em defesa dos nossos municípios. Sabe dialogar, é trabalhadora e fará um extraordinário trabalho. Confio e acredito em Márcia, e apoiarei sua gestão na AMUPE com todo meu empenho”, afirmou o Prefeito Wellington.

A eleição, que ocorrerá na próxima segunda (27), na sede da AMUPE, marca o início de um novo ciclo administrativo na entidade, após o longo e bem avaliado mandato do Deputado Estadual José Patriota (PSB), que também governou Afogados da Ingazeira, no sertão. Márcia Conrado deve ser eleita, para exercer um mandato compartilhado com o Prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (PSD).

COMENTÁRIOS