Prefeito Xisto Freitas anuncia Felipe Carreiras como seu novo deputado federal

Carreras foi indicado pelo deputado federal André de Paula (PSD)

Felipe Carreras Aliança Xisto Freitas

O prefeito de Aliança, Xisto Freitas (PSD), anunciou Felipe Carreiras (PSB) como o seu novo deputado federal. A decisão surgiu após um pedido do deputado federal André de Paula (PSD), pré-candidato a senador e aliado do prefeito aliancense.

“Tendo em vista tudo o que o deputado federal André de Paula já fez e continua fazendo por nosso município, além de ser um grande aliado, não só na politica, mas também um irmão, um amigo que a vida me deu, não poderíamos tomar um outro caminho que não fosse aquele orientado pelo nosso futuro senador”, destacou Xisto.

O prefeito aproveitou para destacar as qualidades do seu mais novo deputado federal. “Felipe Carreras é também um grande politico, muito bem conhecido e respeitado em Pernambuco, já tem serviços prestados em todo o estados e confio bastante que, com a benção de André de Paula, essa nova parceira trará muitos benefícios para a população aliancense”

Na disputa para ser o escolhido para concorrer ao Senado na chapa da Frente Popular, André de Paula tem distribuído as suas bases entre deputados federais. Além de Aliança para Felipe Carreira, já constam as distribuições de Custódia para Sebastião Oliveira e Passira para Wolney Queiroz. Ainda restam os prefeitos de Glória do Goitá, Buenos Aires, Itaquitinga, Itapissuma, Jaqueira e Tracunhaém, além de ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças em diversos municípios.

COMENTÁRIOS