Prefeito Yves Ribeiro articula recursos para Paulista com deputados, senadores e ministros

Saiba mais informações clicando no link

Yves Ribeiro Paulista Humberto Costa Márcio França Guilherme Uchôa Júnior Maria Arraes Felipe Carreras

Objetivo dos encontros foi o de discutir a liberação de recursos e emendas para Paulista

Na Capital Federal, a agenda do gestor foi bastante movimentada. No final do dia, Yves Ribeiro se encontrou com o deputado Federal Felipe Carreras, a deputada federal Maria Arraes, e com o ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França. Mais cedo, o prefeito também foi recebido pelo deputado federal Guilherme Uchoa Júnior e pelo senador Humberto Costa.

O objetivo dos encontros foi o de discutir a possibilidade de captar recursos e emendas para a cidade do Paulista. “Ótima reunião com o deputado federal Felipe Carreras. Estivemos juntos para discutir as emendas que nossa cidade precisa e agradecemos a parceria em ouvir as demandas da nossa população”, disse Yves Ribeiro.

Além do encontro com o deputado pernambucano, o ministro Márcio França também recebeu o prefeito Yves, com quem o gestor  discutiu o desenvolvimento da cidade. “Agradecemos pela atenção e comprometimento em nos ajudar a acelerar esse processo. Juntos, podemos alcançar grandes conquistas para nossa Paulista e todo o Litoral Norte de Pernambuco”, ressaltou Yves após mais uma importante recepção.

Ao final do dia, o prefeito encerrou sua agenda no gabinete da também pernambucana, a deputada Federal Maria Arraes. “Com nossa querida Maria Arraes,  discutimos futuras emendas para Paulista, unidos pela construção de um futuro melhor para nossa cidade”, concluiu Ribeiro.

COMENTÁRIOS