Prefeito Yves Ribeiro assina autorização de abertura de processo licitatório de trecho da duplicação da PE-01

Saiba mais informações clicando no link

Na manhã dessa sexta-feira (23.04), o prefeito Yves Ribeiro (MDB), acompanhado do vice-prefeito Dido Vieira (MDB), autorizou a extensão de 4Km da PE-01, na cidade de Paulista. O novo trecho da PE-01 vai de encontro a PE-22.

Na ocasião, o prefeito Yves Ribeiro e o secretário Infraestrutura e Serviços Públicos, Jorge Carreiro, assinaram a autorização de abertura de processo licitatório para a contratação de empresa para execução dos serviços de pavimentação e recapeamento asfáltico da duplicação de novo trecho da PE-01.


O trecho da duplicação da PE-01 passará pelos bairros de Pau Amarelo, Nossa Senhora do Ó e Conceição. O processo licitatório também envolve a pavimentação asfáltica do trecho da rua Abigail Russel, no bairro de Nossa Senhora do Ó.

O investimento é estimado em R$ 12.188.873,82 (doze milhões, cento e oitenta e oito mil, oitocentos e setenta e três reais e oitenta e dois centavos).  São três fontes de recursos: Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR); Finisa (Caixa Econômica Federal) e tesouro municipal.
Os secretários Jorge Carreiro (Infraestrutura e Serviços Públicos); Cláudio Nunes (Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente); Kelly Tavares (Políticas Sociais e Direitos Humanos); Marcos Eduardo (Executivo de Gabinete) estiveram presentes. A Câmara de Vereadores do município também foi representada por alguns vereadores: Irmão Fal e Marcelly do Aquarela.

TRÂNSITO – Cerca de 50 mil veículos trafegam pela PE-01, sendo que nos finais de semana e feriados o fluxo fica ainda maior, chegando aos 70 mil carros, por causa do acesso às praias da cidade.

COMENTÁRIOS