Prefeito Yves Ribeiro participa de debate em programa de TV

Saiba mais informações clicando no link


O Prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, participou na tarde desta segunda-feira (02) do Programa Debate com Pedro Paulo, na TV Nova Nordeste. No programa, foram abordados temas como Saúde, Educação e Infraestrutura. Acompanhado por cinco secretários municipais, Yves aproveitou a oportunidade para informar que vai lançar um um pacote de obras no dia 04 de setembro.

Na área da educação, o Prefeito falou sobre o Projeto Educacional Escola em Casa, que tornará a programação pedagógica escolar da rede municipal de ensino acessível a todos na tela da televisão, durante um ano. A transmissão será através da TV Nova Nordeste (canal 22.4) e beneficiará mais de 15 mil alunos.

“No dia 04 de Setembro é comemorada a emancipação do município. Iremos, nessa data, lançar um pacote de obras que beneficiará a infraestrutura do município. Vamos melhorar a nossa feira, realocar os ambulantes para o espaço que compramos, além de dar início à realização de várias obras pela cidade”, destacou o gestor.

O secretário de Projetos e Programas, Jorge Carreiro, esteve presente na ocasião e falou sobre a construção de um complexo cultural moderno em Paulista, com palcos, biblioteca, e salas para exposições. “Vamos construir ouvindo a classe artística e seguindo as orientações do Prefeito Yves Ribeiro”, disse.

A Saúde do município foi destacada pelo apresentador Pedro Paulo, que parabenizou o secretário Charles Roger, também presente, pelo avanço na faixa etária para 32 anos no município do Paulista. “Estamos avançando e seguindo todas as orientações do Prefeito Yves Ribeiro”, afirmou Charles Roger.

A secretária de Educação, Jaqueline Moreira, esteve no programa e relatou estar ansiosa para iniciar as aulas remotas na próxima segunda-feira (09). “Vamos iniciar as nossas aulas na próxima segunda. Serão 15 mil alunos que terão aulas pela TV aberta”, disse a secretária.

Também acompanharam Yves Ribeiro o secretário Executivo de Gabinete, Marcos Eduardo, e o secretário de Comunicação, Jota Júnior.

COMENTÁRIOS