Prefeitos eleitos se reúnem mais uma vez com comandante do 10º Batalhão para discutir segurança da região

Prefeitos eleitos se reúnem mais uma vez com comandante do 10º Batalhão para discutir segurança da região

Unidos na busca de soluções para a melhoria da segurança pública nos municípios do Litoral Sul de Pernambuco, padres, prefeitos recém- eleitos e outras autoridades políticas, se reuniram na manhã desta sexta-feira (09), na Sede do Consórcio Portal Sul, em Rio Formoso, com o comandante do 10º BPM, Tenente-Coronel Alexandre Menezes. Entre os políticos, foram registrados a presença do presidente do Consórcio Portal Sul e atual prefeito de Tamandaré Hildo Hacker, do prefeito reeleito Franz Hacker (Sirinhaém) e os futuros gestores Isabel Hacker (Rio Formoso), Sérgio Hacker (Tamandaré), Pel Lages (São José da Coroa Grande) e Camila Machado e Tião, futuros vices-prefeitos de Sirinhaém e Rio Formoso respectivamente. Da comunidade católica compareceram os padres Arlindo (Tamandaré), Alaelson e Edvânio (Sirinhaém) e Pe. Frederico (Rio Formoso). “Nestas reuniões estamos montando um projeto de gestão de segurança que contribuirá para o aumento do efetivo na região”, disse ao Blog o Tenente-Coronel Alexandre Menezes, Comandante do 10º BPM. O comandante ainda fez questão de destacar que já está em andamento a Operação Verão, procedimento que possibilitou o reforço de efetivo nos fins de semana nas praias da região e que já está dando resultados satisfatórios. Prestes a iniciar o seu primeiro mandato como prefeito, Pel Lages também falou ao Blog Ponto de Vista sobre sua expectativa em relação as reuniões. “Todos nós estamos concentrando esforços para elaborar projetos e contribuir na construção de planos que sem sombra de dúvida ajudarão para que a nossa região tenha um futuro mais seguro”, falou o prefeito eleito de São José da Coroa Grande. Está já é a segunda reunião entre gestores, futuros gestores, comunidade católica e a Polícia Militar de Pernambuco, a expectativa é que o próximo encontro reúna representantes do Comando Geral da PM e do Poder Executivo Estadual. Escrito por Wellington Ribeiro

whatsapp-image-2016-12-09-at-10-36-08-1

Unidos na busca de soluções para a melhoria da segurança pública nos municípios do Litoral Sul de Pernambuco, padres, prefeitos recém- eleitos e outras autoridades políticas, se reuniram na manhã desta sexta-feira (09), na Sede do Consórcio Portal Sul, em Rio Formoso, com o comandante do 10º BPM, Tenente-Coronel Alexandre Menezes.

Entre os políticos, foram registrados a presença do presidente do Consórcio Portal Sul e atual prefeito de Tamandaré Hildo Hacker, do prefeito reeleito Franz Hacker (Sirinhaém) e os futuros gestores Isabel Hacker (Rio Formoso), Sérgio Hacker (Tamandaré), Pel Lages (São José da Coroa Grande) e Camila Machado e Tião, futuros vices-prefeitos de Sirinhaém e Rio Formoso respectivamente. Da comunidade católica compareceram os padres Arlindo (Tamandaré), Alaelson e Edvânio (Sirinhaém) e Pe. Frederico (Rio Formoso).

Nestas reuniões estamos montando um projeto de gestão de segurança que contribuirá para o aumento do efetivo na região”, disse ao Blog o Tenente-Coronel Alexandre Menezes, Comandante do 10º BPM.

O comandante ainda fez questão de destacar que já está em andamento a Operação Verão, procedimento que possibilitou o reforço de efetivo nos fins de semana nas praias da região e que já está dando resultados satisfatórios.

Prestes a iniciar o seu primeiro mandato como prefeito, Pel Lages também falou ao Blog Ponto de Vista sobre sua expectativa em relação as reuniões.

Todos nós estamos concentrando esforços para elaborar projetos e contribuir na construção de planos que sem sombra de dúvida ajudarão para que a nossa região tenha um futuro mais seguro”, falou o prefeito eleito de São José da Coroa Grande.

Está já é a segunda reunião entre gestores, futuros gestores, comunidade católica e a Polícia Militar de Pernambuco, a expectativa é que o próximo encontro reúna representantes do Comando Geral da PM e do Poder Executivo Estadual.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS