Prefeitura abre seleção de coordenadores e formadores do Programa Criança Alfabetizada

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Educação tornou público nesta sexta-feira (12), a Seleção para cadastro de profissionais que vão atuar como coordenadores  e formadores Municipais do Programa Criança Alfabetizada. A ação alcança as áreas da Educação Infantil e Alfabetização – Pré-escola e primeiro e segundo ano do Ensino Fundamental. Os candidatos selecionados farão parte do cadastro de bolsista para coordenador e formador da Secretaria de Educação e poderão ser convocados. Objetivo O programa tem o objetivo de garantir a alfabetização de todos os estudantes da Rede Pública com ate sete anos de idade. A ação envolve formação para estudantes, professores, distribuição de material didático, entre outras atividades. O processo de inscrição, datas e todos os detalhes estão disponíveis no edital. Confira: EDITALBaixar PORTARIABaixar

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Educação tornou público nesta sexta-feira (12), a Seleção para cadastro de profissionais que vão atuar como coordenadores  e formadores Municipais do Programa Criança Alfabetizada. A ação alcança as áreas da Educação Infantil e Alfabetização – Pré-escola e primeiro e segundo ano do Ensino Fundamental. Os candidatos selecionados farão parte do cadastro de bolsista para coordenador e formador da Secretaria de Educação e poderão ser convocados.

Objetivo

O programa tem o objetivo de garantir a alfabetização de todos os estudantes da Rede Pública com ate sete anos de idade. A ação envolve formação para estudantes, professores, distribuição de material didático, entre outras atividades.

O processo de inscrição, datas e todos os detalhes estão disponíveis no edital. Confira:

COMENTÁRIOS