Prefeitura amplia obras de pavimentação em Ipojuca

Mais ruas do município do Ipojuca, no Litoral Sul, estão sendo drenadas e pavimentadas pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Municipais (Seinfra). Os serviços foram ampliados após moradores apontarem a necessidade durante vistoria realizada pela prefeita Célia Sales. Nesta quarta-feira (29), a prefeita voltou aos distritos de Nossa Senhora do Ó e Camela – além do centro do Ipojuca para vistoriar a ampliação dos serviços e ressaltou a importância da obra para a população. “O esforço da gestão é para levar obras estruturantes para todo o município. Estamos ouvindo as reivindicações dos moradores e buscando soluções”, disse. A titular da Seinfra, Giuliana Cavalcanti, acompanhada de seu adjunto, Antônio Lins, também participaram da vistoria. “Estamos com equipes em várias partes do município, seguindo a determinação da prefeita de levar os serviços, principalmente, para as comunidades mais necessitadas. Entre as recentes obras, a Rua 29, Segunda Travessa São Miguel e Travessa da Macaíba – em Nossa Senhora do Ó – seguem com os trabalhos em ritmo acelerado. Outras localidades como as ruas Sol, U, T, S, 2, 5 e 8 – em Camela – assim como as ruas B e E, no centro do Ipojuca, também estão com as atividades a todo vapor”, detalhou a secretária. De acordo com técnicos da Seinfra a previsão para o término das obras do centro, assim como os serviços de Camela, é o mês de dezembro. Em Nossa Senhora do Ó, a obra pode durar mais três meses. “Também estão sendo executados serviços de iluminação, beneficiando as comunidades, que agora vão contar com ruas mais iluminadas para contribuir com a segurança e convivência coletiva dos moradores”, complementou Giuliana Cavalcanti.

Célia Sales

Prefeita Célia Sales visitou ruas do município (Foto: Wilderson Pimentel/Secom)

Mais ruas do município do Ipojuca, no Litoral Sul, estão sendo drenadas e pavimentadas pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Municipais (Seinfra). Os serviços foram ampliados após moradores apontarem a necessidade durante vistoria realizada pela prefeita Célia Sales.

Nesta quarta-feira (29), a prefeita voltou aos distritos de Nossa Senhora do Ó e Camela – além do centro do Ipojuca para vistoriar a ampliação dos serviços e ressaltou a importância da obra para a população. “O esforço da gestão é para levar obras estruturantes para todo o município. Estamos ouvindo as reivindicações dos moradores e buscando soluções”, disse.

A titular da Seinfra, Giuliana Cavalcanti, acompanhada de seu adjunto, Antônio Lins, também participaram da vistoria. “Estamos com equipes em várias partes do município, seguindo a determinação da prefeita de levar os serviços, principalmente, para as comunidades mais necessitadas. Entre as recentes obras, a Rua 29, Segunda Travessa São Miguel e Travessa da Macaíba – em Nossa Senhora do Ó – seguem com os trabalhos em ritmo acelerado. Outras localidades como as ruas Sol, U, T, S, 2, 5 e 8 – em Camela – assim como as ruas B e E, no centro do Ipojuca, também estão com as atividades a todo vapor”, detalhou a secretária.

De acordo com técnicos da Seinfra a previsão para o término das obras do centro, assim como os serviços de Camela, é o mês de dezembro. Em Nossa Senhora do Ó, a obra pode durar mais três meses. “Também estão sendo executados serviços de iluminação, beneficiando as comunidades, que agora vão contar com ruas mais iluminadas para contribuir com a segurança e convivência coletiva dos moradores”, complementou Giuliana Cavalcanti.

COMENTÁRIOS