Prefeitura anuncia inscrições para segundo empreendimento do Minha Casa Minha Vida, em Paudalho

Prefeitura anuncia inscrições para segundo empreendimento do Minha Casa Minha Vida, em Paudalho

Confira mais informações clicando no link

Prefeitura do Paudalho divulga cronograma de entrega das chaves do Programa Minha Casa Minha Vida
Joel da Harpa comemora novo financiamento habitacional para policiais e bombeiros militares
Pós pandemia aquece setores imobiliário e turístico no Nordeste

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência social realizará, entre 13 de setembro e 25 outubro, as inscrições para o Residencial Guadalajara II, empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida, em Paudalho. Os interessados poderão realizar o processo na Sede da Secretaria, que fica na Praça Santa Tereza, das 8h às 16h. Quem já se inscreveu e não foi contemplado poderá concorrer novamente.

Quais documentos?

É necessário levar documentos de identificação (RG e CPF), comprovante de residência, comprovante de estado civil (certidão de nascimento para solteiros, certidão de casamento para casados e certidão de casamento averbada para divorciados) e atestado para quem é viúvo (a).

Sobre o empreendimento

O residencial é o segundo que será construído na cidade com mais 288 unidades habitacionais. Serão investidos cerca de R$21 milhões, o que vai gerar 300 empregos diretamente. Unindo esse residencial com Guadalajara I, que já está em fase de finalização, serão entregues 576 apartamentos no município.

COMMENTS