Prefeitura atenderá pedidos do vereador Joselito Ferreira para Jardim Uchôa

Saiba mais informações clicando no link


A comunidade de Jardim Uchôa, em Areias, receberá, a partir da próxima semana, o serviço de limpeza dos canais que cortam a localidade, após solicitação do vereador Joselito Ferreira (PSB) à Emlurb, autarquia de manutenção e limpeza urbana do Recife.

Joselito esteve pessoalmente visitando os locais que receberão a limpeza, acompanhado do assessor da presidência da Emlurb, Miguel Baptista, e da técnica de manutenção de canais, Josélia Barbosa. “A limpeza dos canais vai evitar os alagamentos, que são um grande problema para a população de Jardim Uchôa. Agora, as pessoas poderão ficar mais tranquilas com a chegada do inverno”, ressaltou o vereador.

A limpeza dos canais não ficará restrita apenas a Jardim Uchôa. Joselito já solicitou e recebeu a confirmação da Emlurb de que será feito o mesmo serviço em canais do Barro, Jardim São Paulo, Jiquiá e Estância. “Estamos atentos a outras áreas, sempre ouvindo a população, e já fizemos as solicitações para a Emlurb. O serviço será feito também em todos esses bairros”, disse o vereador.

COMENTÁRIOS