Prefeitura de Agrestina abre período de rematrículas nas escolas municipais

Retorno das aulas acontece dia 22 de fevereiro

Retorno das aulas acontece dia 22 de fevereiro

A Prefeitura de Agrestina, através da Secretaria de Educação e Esportes (Seduc), informa que se encontra aberto o período de rematrículas nas escolas da Rede Municipal de Ensino. Para realizar a rematrícula, ou se matricular em uma das escolas da rede, basta procurar as secretarias escolares portando os documentos necessários. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

As matrículas são para Ensino Infantil, Fundamental e Educação para Jovens e Adultos (EJA) 1, 2, 3 e 4. Os documentos necessários para os alunos que vão se matricular pela primeira vez em uma das escolas da Rede Municipal são: xerox da certidão de nascimento, RG e CPF, comprovante de residência, duas fotos 3×4, tipo sanguíneo, cartão do Sus e Bolsa Família (se possuir). Os alunos que estiverem vindo de outras escolas devem apresentar uma declaração da instituição.

De acordo com a Seduc, nos dias 18 e 19 serão realizados encontros pedagógicos com professores e funcionários, já o retorno das aulas está marcado para dia 22 de fevereiro. A princípio as aulas acontecerão de forma remota, como vinha acontecendo, e só a partir de 15 de março as aulas serão realizadas de forma híbrida.

_Foto anterior à pandemia._

COMENTÁRIOS