Prefeitura de Água Preta paga todos os servidores públicos, ativos e inativos, neste dia 23 de setembro e injeta 4 milhões na economia local em setembro

Saiba mais informações clicando no link

Enquanto diversas cidades acumulam dívidas e atrasam comumente o salário de seus servidores ou pagam no mês seguinte, Água Preta segue na contramão, sendo exemplo de boa gestão em toda região.

Apesar das dificuldades trazidas pela pandemia, a prefeitura da Água Preta tem garantido o pagamento antecipado de todos os servidores.

A atuação do prefeito Noé Magalhães, além de trazer diversos avanços num tempo recorde, tem garantido o pagamento dos pservidores como sua prioridade. “Só se pode falar em excelência na gestão pública se o cidadão é respeitado e valorizado em suas atividades. Com o pagamento dos servidores garantimos o fortalecimento da economia familiar e o fortalecimento de nosso comércio, fazendo Água Preta viver tempos de renascimento”, destacou Noé.

Ao todo, a prefeitura da Água Preta injetou mais de 4 milhões na economia local, o que garante as famílias aguapretanas mais dignidade e poder de compra.

COMENTÁRIOS