Prefeitura de Araripina recebe recurso de emenda da deputada Roberta Arraes para a compra de ambulância – UTI

Saiba mais informações clicando no link

Na cidade de Araripina, a deputada Roberta Arraes mesmo sendo oposição ao prefeito, destinou uma emenda parlamentar no valor de 184 mil reais para a aquisição de uma ambulância-UTI, e a mesma já foi creditada na última sexta-feira (27), na conta da prefeitura.

Roberta viu a necessidade da cidade de ter a ambulância-UTI para proporcionar uma melhor a assistência a população, e destinou o valor para esta compra.
“A pauta política partidária é importante, mas a missão de cuidar das pessoas deve sempre prevalecer em favor do interesse coletivo. Jamais deixarei de trabalhar e levar ações importantes, principalmente no fortalecimento da assistência à saúde, que é um dos momentos mais dolorosos da nossa vida, quando estamos acometidos e fragilizados com alguma doença”, finalizou a deputada.

A parlamentar que vem fazendo um importante trabalho de interiorização dos serviços na região do Araripe, não tem medido esforços quando o assunto é levar ações e grandes investimentos para a região.

Roberta Arraes vem se destacando com os grandes investimentos conquistados para toda a região, tanto na saúde como na infraestrutura, educação entre tantas outras pautas defendidas por ela.

COMENTÁRIOS