Prefeitura de Camaragibe entrega fogões e geladeiras às famílias atingidas pelas chuvas

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Camaragibe
A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Avsi Brasil, realiza, amanhã, a entrega de fogões às famílias atingidas pelas chuvas dos últimos meses. Ao todo, serão entregues 308 fogões para os grupos familiares cadastrados na Assistência Social. Além disso, outras 125 famílias serão contempladas com o recebimento de uma geladeira cada, em data posterior a ser definida. O ato de entrega será feito no SESI, localizado na Rua Severino Santos, nº 343, Camaragibe, das 10h às 16h.

“Sempre buscamos assistir as pessoas mais necessitadas. Nesta ação, vamos beneficiar centenas de famílias que de alguma forma foram afetadas pelas chuvas fortes dos últimos meses. Em um trabalho de parceria, entregaremos geladeiras e fogões às famílias cadastradas pela nossa Assistência Social. Providenciamos o pagamento dos auxílios específicos, além de viabilizar a entrega de kits de higiene pessoal, limpeza, colchões e cestas básicas. Agora damos um importante passo na reconstrução da vida desses munícipes”, ressaltou a prefeita Doutora Nadegi.

A secretária de Assistência Social de Camaragibe, Camila Albanez, falou sobre os critérios para a entrega dos itens. “É importante destacar que as famílias beneficiadas estão cadastradas na SEAS, com observação em critérios sociais específico s. O principal deles é a maior perda material. Famílias que tiveram muitas perdas materiais serão as beneficiadas. Os moradores no geral, atingidos pela situação das chuvas, receberam a assistência necessária durante os acontecimentos climáticos. Fornecemos refeições prontas, além da entrega, junto a Defesa Civil, de colchões, alimentos, kits de higiene e limpeza e roupas”, completou.

COMENTÁRIOS