Prefeitura de Camaragibe vacina população contra febre amarela

Saiba mais informações clicando no link

Ação de prevenção teve início no último sábado no Condomínio Alvorada, e, a partir de hoje (13), está disponível em três postos de Aldeia

A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), realizou, nesse sábado (11), uma ação específica de imunização contra a febre amarela dos condôminos e funcionários do Clube Alvorada, localizado no KM 13,5 da Estrada de Aldeia. Ao todo, foram disponibilizadas duas mil doses da vacina, como medida preventiva, tendo em vista o aparecimento de 14 macacos mortos naquela área.

A partir desta segunda (13), a Prefeitura de Camaragibe está antecipando a vacinação de febre amarela para os moradores de Aldeia. As equipes das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Araçá, Vila Rica e Asa Branca, todas lotadas em Aldeia, estarão com vacinas disponíveis para aplicação nos munícipes daquela região. Para se vacinar, é necessário que o munícipe leve o Cartão SUS, Caderneta de Vacinação ou Cartão de Vacina.

“Após estes locais, em seguida, partiremos para Estrada do Borralho e Oitenta, localidades também em Aldeia, em área de mata”, disse Ana Pérez, diretora de Atenção primária do município.

Serviço
Vacinação Febre Amarela
Locais:

UBS Araçá – Rua Luiz Gonzaga do Nascimento. Em frente à Escola Rita Neiva km 12 Aldeia
UBS Vila Rica – Rua Lauro Miller s/n ao lado do CRAS Vera Cruz
UBS Asa Branca – Rua Cristo Redentor n 10 – Vera Cruz. Após a igreja Católica, segunda rua à direita
Horários de atendimento: 8h às 12h e 13h às 16h
Documentos necessários: Cartão SUS, Caderneta de Vacinação ou Cartão de Vacina

COMENTÁRIOS