
por Letícia Lima
A Prefeitura de Caruaru, no agreste de Pernambuco, realizou a entrega de algumas ruas pavimentadas no município, especificamente no bairro de Salgado.
As obras foram finalizadas e entregues pela Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras de Caruaru. A pavimentação foi feita em paralelepípedo.
Para pavimentar as vias, a Prefeitura de Caruaru fez um investimento de mais de R$ 4 milhões, provenientes do empréstimo junto ao Finisa.
Em paralelo ao Salgado, atualmente, a Siurb também está executando pavimentações nos bairros do Petrópolis e Universitário.
Neste momento, as ruas José Francisco, Sargento Laércio e São José Joaquim se encontram em processo de tempo de cura de obra e a projeção é de que sejam liberadas para tráfego de veículos nos próximos dias.
